Digital Analytics é muito mais que produzir relatórios. É a análise completa dos dados e informações sobre a sua presença digital, com acompanhamento de KPI’s adequados aos seus objetivos.
Mídia Online é muito mais que gestão de verba. É aliar compreensão de negócios e criatividade ao domínio das plataformas, gerando resultados em campanhas de performance e visibilidade de marca.
Search Engine Optimization é mais que trocar links. É atuar de forma integrada por meio de estratégias baseadas em otimização técnica e de conteúdo para conquistar as melhores posições nos mecanismos de busca (Google e outros).
E-mail Marketing é muito mais que disparar peças para uma lista. É planejar e gerir cada campanha com visão de CRM, pensado em todos os momentos do cliclo de relacionamento da empresa com seus leads e clientes
Social Media é muito mais que receber likes em posts. É pensar nos objetivos do negócio, produzir conteúdo engajador, interagir diariamente com os públicos da marca, monitorar concorrentes e gerar relatórios completos.
Design é mais que criar peças esteticamente bonitas. É produzir de forma estratégica e criativa para diferentes objetivos, públicos e canais, visando sempre uma melhor experiência dos usuários, com foco em resultados.
Marketing de Conteúdo é muito mais que produção textual. É pensar no ciclo de relacionamento com os públicos-alvo, aliando reputação de marca e interesses da audiência, em busca de novos negócios .
Além de proporcionar uma ótima experiência de navegação, sites, hotsites e landing pages devem ser ferramentas de negócios. Somente quem é especialista em performance sabe como fazer isso. É mais que estética: é entregar resultado para sua empresa.
Toda venda começa com um lead. Porém, por trás de um lead, existe planejamento, estratégia e muitas competências. Compreender o funil de vendas, levando em consideração cada uma das etapas é premissa para gerar performance. Através de campanhas de mídia, otimizações de SEO e acompanhamento de digital analytics, nós levamos o seu negócio para outro nível.
A solidez de uma marca está diretamente relacionada com a percepção dela perante seus públicos. Construir ou fortalecer essa percepção passa obrigatoriamente por estratégias de relacionamento via canais de social media, branded content e mídia de visibilidade. Nosso desafio é transmitir os valores da marca por meio de conteúdos engajadores e campanhas de mídia segmentadas para a audiência certa.
Você já aposta no digital, porém acredita que pode ainda aprimorar suas estratégias? Com uma análise profunda de suas ações e resultados, montamos um diagnóstico completo indicando pontos altos e baixos, orientando para mudanças e otimizações nas suas ações.