Logo GlobalAD
DIA DOS NAMORADOS MIOLO
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Como conquistamos a atenção do público jovem no universo dos vinhos
Com o desafio de atrair jovens de 18 a 24 anos para o e-commerce da Miolo, desenvolvemos histórias de duos de vinhos apaixonados para celebrar o Dia dos Namorados!

 

Ecommerce de Vinhos: Case Dia dos Namorados Miolo

 

Quem não gosta de uma boa história de amor?
Na campanha “Um brinde à sua história”, transformamos as características dos vinhos que formavam os duos selecionados em 3 grandes histórias de amor. Os kits selecionados receberam taças e cartões exclusivos, onde os casais poderiam escolher qual kit combinava mais com suas próprias histórias de amor.

 

 

O que nós fizemos
Criamos cartões exclusivos para cada um dos casais, com suas respectivas histórias de amor. A ideia era que o público se identificasse com as histórias e escolhesse seu duo com base nas características que os aproximavam.

Além disso, a campanha contou com uma estratégia de e-mail marketing, conteúdo e mídia que levavam para uma landing page. Lá era possível descobrir todas as histórias de amor, onde o usuário podia já clicar para comprar o seu kit de vinhos.

 

Ecommerce de Vinhos: Case Dia dos Namorados Miolo

 

O resultado
A maior taxa de conversão, entre os usuários que visitaram a landing page, foi de usuários entre 18 e 24 anos – o público almejado pela Miolo.

 

O desempenho foi aproximadamente 3 vezes maior que outros períodos.

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.