A equipe Global AD

O ano de 2017 é de mudança para nós: estamos vivendo um momento de absoluta renovação com novidades em nosso time, nossa sede e nossos clientes. Entre Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a Global AD continua crescendo e mostrando todo o seu potencial.

No início de setembro, mudamo-nos para um local que pudesse comportar o nosso objetivo de continuar progredindo. Com a entrada de novos clientes na casa, a equipe cresceu e sentíamos que estava na hora de aumentar o nosso espaço, para que possamos receber mais colaboradores e assim continuarmos a entregar serviços de qualidade para nossos clientes. A sede é incrível: uma sala com 380m² na Rua Dr. Barros Cassal, 180! Que tal marcar um café conosco? Vale a visita!

Na trajetória deste último semestre de 2017, as novidades também aparecem em nossa carteira de clientes: a Dvoskin Kulkes, uma joalheria com 15 de anos de mercado e referência na venda de Rolex, recentemente inaugurou seu e-commerce com o objetivo de ampliar o seu negócio no Brasil e tem a Global AD como parceira.

Na área de consultoria jurídica, Dulac Müller é um escritório-boutique referência nacional em recuperação judicial, que agora conta conosco para ampliar sua atuação e reforçar sua reputação com estratégias digitais. Além disso, a Tronsoft está reformulando seu site conosco. A empresa tem mais de 20 anos no mercado de Softwares para bares e restaurantes, sendo referência no nicho. Sejam muito bem-vindos!

Vinícius Ghise
Vinícius Ghise mantém olhar no projeto de expansão, gestão do negócio e desenvolvimento de estratégias para clientes e processos de concorrência

Esta nova fase completa-se com a notícia das mudanças na diretoria: Vinícius Ghise, que iniciou na Global AD em 2012, foi head de social media e até então atuava como Diretor de Planejamento, agora é Partner & Strategy Director, atuando diretamente na prospecção de clientes, gestão do negócio e com nosso time em estratégias para clientes/concorrências. Segundo ele, o momento é a “consolidação de um trabalho focado na evolução constante das entregas, sinergia absoluta com a equipe e parceria com clientes”.

Junto a Vinícius Ghise, João Carapeto atua como Account Director e nosso sócio-fundador, Felipe Volpato, como Board Member. Se o ano de 2017 é de mudanças para nós, o que é para você? Com tantas novidades acontecendo por aqui, estamos ansiosos por 2018. Continue atento ao nosso Facebook e newsletters!

Agência Digital Especialista Marketing B2B