EXPO Fórum de Marketing Digital 2017: Inovação e tendências de mercado

Em agosto acontece o evento que promete grandes atrações para os profissionais de marketing: o EXPO Fórum de Marketing Digital 2017. Com conferência diretamente do Vale do Silício, Talk Show com Martha Gabriel e 4 palcos com atrações diferentes, o evento traz o que existe de mais inovador no mercado. A Global AD é apoiadora do EXPO e te espera lá!

Reserve os dias 30 e 31 de agosto para marcar presença no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e ficar por dentro das grandes novidades do mercado. O evento promovido pelo Digitalks traz uma programação enxuta e em formato inédito no país, com atrações para todos os públicos da área do marketing digital.

Entre as atrações desta edição está um Talk Show comandado por Martha Gabriel, que entrevista Diogo Portugal, para abordar o tema “Da TV para o Digital: Social Marketing e Engajamento Digital” e o Workshop Growth Marketing Conference diretamente do Vale do Silício, com os maiores especialistas internacionais no assunto, liderados por Vasil Azarov, fundador do Growth Marketing Conference.

Confira os principais palestrantes desta edição:

A programação será dividida em quatro palcos: Congress, Experience, What’s Next e Masters Seminars, cada um com um foco diferente.O EXPO Fórum de Marketing Digital trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional, levantando discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, quais serão os próximos passos para executivos em posições de liderança.
Tendências nas áreas de Marketing e Digital também serão apresentadas, através da abordagem de temas como performance, mídia, inbound, mobile, growth hacking, o mercado publicitário, entre outros. Além disso, o evento tem como foco a geração de negócios entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor.

Participe do EXPO Fórum de Marketing Digital 2017:

Data: 30 e 31 de agosto (quarta e quinta-feira)
Horário: das 9h às 19h
Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro
Investimento: de R$ 499,00 a R$ 699,00 – até 31 de julho
Inscrições: https://digitalks.com.br/expo/
Informações: [email protected] e (11) 3159-1458

Código de desconto Global AD:

Como apoiadora do evento, a Global AD disponibiliza um desconto de 20% para seus clientes, fornecedores e seguidores. Basta acessar o site do evento e inserir o código: GLAD5082

Sobre o Digitalks

O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online––, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

Agência Digital Especialista Marketing B2B